O que importa é o mais importante?

Ou o mais Importante é o que Importa?

Produto, serviço, marca, empresa, instituição.

Qual a forma certa, para apresentar?

A resposta verdadeira é: primeiro o que mais importa, é óbvio, porém, existem várias empresas que ainda colocam a carta do presidente ou da diretoria na primeira página, ou pior, um agradecimento pela visita .

Estamos vivendo um momento onde a informação é abundante, portanto, é um grande erro mostrar o que não importa aos visitantes sedentos de informações relevantes em um curto espaço de tempo. Faça por merecer a atenção de seu visitante, oferecendo a ele o que verdadeiramente importa.

Também estamos vivendo um momento onde a atenção nunca foi tão escassa. Portanto, não perca a atenção preciosa de seu visitante com o que não importa.

Resumindo: Se vende uma ferramenta para apertar porcas, não queira informar as propriedades de um parafuso, isso é irrelevante.

A solução verdadeiramente é:

  • Entenda seu visitante através do foco do cliente;
  • Atente-se a colocar ao que interessa para seu negócio, para que seu visitante converta-se em cliente;
  • Seja suscinto, raso, transparente, mas dê oportunidades de aprofundamentos e tecnicidades. (Desculpe-nos, mas, às vezes, nós da Focal inventamos palavras);
  • Forme um raciocínio lógico, fácil, que não seja complicado demais;
  • Finalmente: Entregue felicidades, isso nunca é demais;

Espero ter sido relevante nessa postagem. Caso não tenha sido, pelo menos não a coloquei em destaque na primeira página : )

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